12/23/2011

QUAL É AVERDADEIRA COMEMORAÇÃO DO NATAL?

Nós temos presenciado uma verdadeira distorção das comemorações do Natal, esta data foi criada para comemorar o nascimento do Senhor Jesus, porque a bíblia não relata o dia do nascimento de Jesus, quem nesta data toma proveito é o comércio, que aumenta as propagandas enfatizando a necessidade de se presentear uns ao outros aumentando assim os seus lucros.
Vamos analisar juntos, Natal significa nascimento, este dia é atribuído ao aniversario de Jesus, portanto quem deve ser presenteado é o aniversariante, e na verdade o aniversariante é o único que não recebe presente algum, que ao invés de presentear-lhe, fazem tudo o que o contraria em sua festa, propriamente dita.
Assim é com a palavra de Deus, sabem o que devem fazer e fazem o contrario, por este motivo ao invés de haver festa á tristeza, ao invés de alegria a sofrimento, porque é feito tudo ao contrario do que é para ser feito.
Como por exemplo, no Ano Novo, fazem festas enormes, gastam muito dinheiro, levados pela euforia das festas de final de ano, e já entram o ano endividados, muitas vezes sozinhas e tristes, porque tiveram uma alegria artificial, provocada pelas festas e ao termino delas volta a angustia; Simplesmente por fazerem as coisas ao contrario.
Tente fazer um bolo ao contrario para ver que desastre vai ser, assim é com a vida de muita gente; Em( Oséias 4:6) esta escrito “O meu povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento, porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitei”.
Observamos que muitos sofrem pela falta de conhecimento da verdadeira palavra de Deus; Já outros têm o conhecimento e o rejeita.
Então vamos fazer com que haja alegria nos céus, como diz em (Lucas 15:10) “Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende”; Aproveite este Natal para presentear o verdadeiro aniversariante o Senhor Jesus, entregando sua vida a Ele, obedecendo a sua palavra, ganhando almas, dando condições com seus dízimos e ofertas para que na casa do pai haja pão e sua palavra seja pregada nos quatro cantos da terra, e você entre um ano novo com uma nova vida e prove da doce e agradável presença de Deus.

Deixe seu nome e de sua família para que na entrada deste ano novo, nós da Igreja Templo da Casa de Deus venhamos apresentar a Deus.

Não Morrerei

Resposta a enquete lei da palmada a luz da bíblia

Provérbios 29:15 e 17 diz, “A vara e a repreensão dão sabedoria; mas a criança entregue a si mesma envergonha a sua mãe. Corrige a teu filho, e ele te dará descanso; sim, deleitará o tua alma.Provérbios 22:6 diz, “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele".

Isto é uma situação gravíssima, pois querem tirar dos país a autoridade dada por Deus, para educar os filhos, existem pais que não educam, mais agridem a ponto de machucar e oprimir seus filhos, para isso não necessita mais de lei alguma, pois já existem como por exemplo o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Veja o que esta lei vai criar na cabeça das crianças, que os pais que são a autoridade dentro de casa, não podem repreende-las, nem fazer coisa alguma.

Imagine que nós neste país, que é governado pelas autoridades e essas mesmas autoridades fossem proibidas de nos repreender, como seria nosso país.

A palmada é um ato de prevenção educativa é o último recurso que você tem quando todos os outros que utilizou falharam, por isso é preciso ter em mente que uma “palmadinha” é uma coisa leve”; Mas agora com a aprovação da lei nem isso pode.

Contrariando os ensinamentos de Deus, (Hebreus 12:6 e 7)   A Bíblia diz que o Senhor nos disciplina porque nos ama, e só é disciplinado aquele que é filho, “porque que filho há a quem o pai não corrija?”, ( Provérbios 3:12)  “Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem” e existem muitas outros versiculos que tratam deste assunto.

É por isso que a cada dia a familia esta se tornando uma instituição falida, nós sabemos quem é o maior interessado com isso.